Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Frete Grátis para SP

acima de R$299

Desconto via PIX

tenha 3% de desconto

Promoções

descontos todos os dias

Pague com cartão

em 3x sem juros

Segurança

Loja 100% segura

Formas de Pagamento

 

Pagamento

Nós aceitamos pagamentos pelos cartões Visa, Master Card, Elo, American Express, Diners Club, Discover e Hipercard. Trabalhamos em conjunto com parceiros e adotamos medidas de segurança para garantir a proteção de seus dados. Caso haja qualquer divergência dos dados fornecidos para cadastro ou pagamento, nossa equipe entrará em contato para requisitar a aprovação do pedido.

Oferecemos parcelamento em até 3 vezes sem juros e/ou até 12 vezes com juros, com parcela mínima de R$79,90.

 

Onde encontro meu boleto?
Você deve entrar em “Faça Login” (lado superior direito da página), colocar o e-mail ou CPF e a senha, entrar em “Meus pedidos” e clicar em “Detalhes” lá estará o link do boleto.

 

Como cancelo o boleto?
Basta desconsiderar o boleto. Após o vencimento a compra é automaticamente cancelada.

 

Como altero o vencimento do boleto?
Após o vencimento do Boleto o pedido é automaticamente cancelado pelo sistema, sendo necessário a realização de uma nova compra para gerar um novo boleto.

 

Como solicito cancelamento e reembolso do meu pedido?

Após a solicitação de cancelamento, e todas as informações da política de cancelamento estarem corretas temos até 72 horas corridas para dar sequência

Em todos os casos de cancelamento da transação, o estorno será realizado de acordo com o meio de pagamento utilizado:

Boleto, Pix e Transferência: Assim que nós solicitarmos o cancelamento ou estorno parcialmente da venda, a intermediadora Yapay enviará um e-mail para o comprador informar os dados bancários vinculado ao CPF/CNPJ da conta, dessa forma o estorno é realizado! 

Cartão de crédito: O estorno será realizado pela operadora do cartão nas próximas faturas, podendo ser registrado em até 45 dias pelo banco emissor.

 

Por que meu pedido foi cancelado?

Todas as compras realizadas via cartão de crédito estão sujeitas a análise confirmação de dados pela operadora do meio de pagamento e se o mesmo acusar ou ficar retido pelo antifraude, seu pedido pode ser cancelado automaticamente. Caso o pedido tenha sido por boleto e o mesmo já tenha passado da sua data de vencimento, o status o seu pedido passará a ser cancelado.

Importante: Assim que a compra é finalizada o valor pago fica em reserva no cartão de crédito, mas não garante a aprovação da compra. Caso não aprovado o prazo de estorno é de 7 dias úteis.

Outro motivo que pode causar cancelamento é caso ocorra falta do item em estoque, mas antes entraremos em contato para encontrar a melhor solução.

 

Boleto Bancário ou Transferência Online 

Nas compras efetuadas por boleto ou TEF, a confirmação é enviada pelo banco emissor do boleto dentro do prazo de até 48h úteis. Assim que recebemos a notificação de pagamento, seu status é atualizado para "Aprovado". Para transferências online o prazo é em torno de 4h úteis e, então o status é alterado para "Aprovado".